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Implementações

Alteração tela de Compras

Agora na tela de compras, após a primeira solicitação de impressão da nota, o nome do botão é alterado para fatura, com o cunho de informar o cliente caso a nota já tenha sido impressa.

Alteração tela de gerar parcelamento

Solicitado pelo cliente que quando fosse gerar um parcelamento tivesse a opção de colocar uma data de emissão para cada parcela, vinculada à data de vencimento da parcela anterior. Para fazer isso foi incluído um checkbox chamado “emissão mensal”, quando o mesmo estivesse selecionado, a label emissão passaria a chamar “1º emissão“.

Correção importação de nota fiscal

Anteriormente às alterações feitas, ao importar o xml e lançar a nota de compra, realizava um arredondamento até a última casa inteira com alguns produtos específicos, por conta dos mesmos terem 3 ou mais casas decimais e por este motivo ignorava as 2 casas para centavos e fazia com que o campo desconto aparecesse negativo, mas na versão mais recente não ocorre tal problema.

Historio de vendas

Agora o histórico de vendas do cliente é ordenado por data crescente como mostra a imagem.

Correção da importação web IBPT

26799 – Anteriormente às alterações feitas, a atualização do IBPT demorava várias horas e os valores eram atualizados com a tabela vigente do final de 2020 e inicio de 2021, agora após as modificações a atualização está bem mais rápido e os valores atualizados com a vigente no presente momento, lembrando que para dar certo tem que estar com o token mais recente disponível no site https://deolhonoimposto.ibpt.org.br/Site/Entrar?ReturnUrl=%2FEmpresa, após realizar o cadastro da empresa.

Opção de gerente financeiro e gerente de venda

26789 – Agora no cadastro de correntistas(funcionario), na tela funcionário, existem 2 checkbox: gerente financeiro e gerente venda, quando não marcados o vendedor não verá as vendas e nem as movimentações financeiras dos outros funcionários, quando marcado o funcionário terá acesso a qualquer movimentação financeira e vendas.

Central de Cliente

Mudado o sub-menu CENTRAL DO CLIENTE, para o Menu ajuda, e trocado o ícone do botão Suporte.

Tela de recebimento de Caixa

Corrigido o problema que havia na tela de Recebimento de Caixa, onde o mesmo ao habilitar a opção de ficha, o sistema cortava o campo de valor.

Mapa de Separação – Agendamento

Foi desenvolvido no sistema uma forma de fazer agendamentos de entregas, podendo assim fazer os filtros das vendas com determinada data de agendamento, o processo poderá ser visto no vídeo abaixo sobre essa nova função.

Recebimento Caixa – Lançar Caixa Zerado

Quando é realizado os 2 cliques no ‘Recebimento –[F3]’ em uma venda de dinheiro, o valor que aparece está zerado, como o cliente faz está operação no automático e não percebe que esta zerado e acaba lançando valor nulo, por isso agora o aviso sobre valor inferior tem o focus no ’não’, após o cliente dar enter no ‘não’ o valor volta original da venda volta ao normal.

Item inativo

26687: Agora quando o item está inativo na tela produtos aparece uma label lateral na vertical vermelha, escrita 'INATIVO' em amarelo, solicitado por um cliente que dizia que o aviso anterior não era visível o suficiente.

Exportação do xml de compra

Agora é possível exportar também o XML de compra quando solicitada exportação para contabilidade, uma vez que quando feita a nota fiscal de compra é salvo o XML na mesma.

Problema com arredondamento

26810: corrigido no sistema fator que realizava arredondamento para baixo no campo 'valor_unit' na tela de nota fiscal, fazendo com que tratasse o arredondamento como desconto, dando um 'total' errado na nota e valor de desconto de 0,01.

Gerar todas NFs de um romaneio

Agora tem um botão no qual gera todas as nf não emitidas de um romaneio.

Relatórios

· Pagar (Todos) – Corrigido o valor pago e de desconto em pagamento feitos utilizando cheque

· Receber (Todos) – Adicionado o filtro por conta.

· Histórico de retirar por Cliente – Adicionado um filtro de vendedor e alterado para que todos os filtros tenham a opção de filtrar vários.

· DRE – Demonstrativo do Resultado do Exercício – Removido reparcelamentos do relatório, já que como o relatório é baseado por emissão e valor do título, os valores eram duplicados em caso de reparcelamento.

· Comissão – Corrigido o erro em que duplicava o percentual da comissão em caso de reparcelamento de vários documentos de vários vendedores.

· Comissão por Recebimento – Alterado para que o valor do documento mostre o valor rateado por vendedor, caso venha de um reparcelamento com vários vendedores.

· Contas a receber – Adicionado um filtro por bairro.

· Previsão de Caixa – Adicionado para aparecer venda feitas no cartão.

· Comissão por produtos – Alterado para que caso o vendedor dê desconto no item, não seja descontado o valor da sua comissão.

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