6.1.4800 - (25/11/2024)
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Alterado para que possa enviar a informação do CT-e correto para os modelos e CT-e para Substituto.
O erro que ocorria está descrito abaixo:
522-522 Rejeição “O CNPJ/CPF do tomador do CT-e substituto deve ser igual ao informado no Ct-e substituído.”
Foi adicionado na tela de carta de correção da CT-e uma imagem explicando o funcionamento da mesma, onde na carte de correção deve ser informado o “filho” e o “pai” da tag do XML que devem ser alterado, conforme imagem abaixo.
Foi realizado algumas melhorias e correções referente a esse tela, que incluem:
Corrigido um erro que ocorria após inserir os itens na tabela e fechar a tela. Ao tentar reabrir ou alterar os itens dessa promoção, o sistema não inseria nenhum produto.
Em alguns casos, o último item da tabela ficava cortado, impedindo a sua visualização correta.
Alterado para que seja permitido a criação de novas tabelas com produtos que já estejam vinculados em uma outra. Só será permitido caso a tabela esteja inativada ou vencida.
O sistema calcula o juros diário em valor. Havia uma configuração errada referente ao banco Sicredi (748), em que o juros era enviado em percentual, causando um aumento do juros.
Corrigido para quando vender mais de uma quantidade de produto e o mesmo tiver quantidade tributaria, o sistema calcular a quantidade tributaria e o valor tributário.
Incluído dessa versão foi adicionado um filtro de compras na tela inicial de filtro do produto, para que caso o cliente deseje alterar informações apenas dos produtos de uma determinada compra.
Alterado para que ao emitir uma nota fiscal, o valor do troca seja sempre zerado.
Adiciona a opção de selecionar documentos, semelhante a que já existe na tela de consultar contas a receber.
Incluído na versão a opções de cadastrar endereço automático, colocando apenas o CEP no cadastro do cliente.
Criado uma permissão especial para poder alterar a formula do produto, tanto no cadastro do produto quanto no momento da transformação.
Ao marcar essa opção, o usuário será liberado para alterar as composições do produto.
Corrigido o erro em que não trazia novos registros.
O sistema possui uma validação para que nenhum documento fique sem banco. São três validações, conforme abaixo:
Por padrão, o sistema pega o caixa do usuário logado.
Caso o usuário logado não possua caixa padrão no cadastro, o sistema puxa o caixa do vendedor logado.
Caso nenhuma das condições acima sejam sanadas, o sistema gera no caixa padrão dos parâmetros.
Havia um erro nessa segunda condição, nunca retornando o caixa do vendedor, obrigando o sistema a lançar no caixa padrão.
Alterado para que seja possível tirar sem o filtro de data, pegando toda a movimentação do produto.
Adicionado um impressão de duplicata em que são impressas três via em um folha A4.
Corrigido o erro em que causava o relatório duplicar registros.
Adicionado três novas ordenações e agrupamentos:
Data de emissão.
Data de vencimento.
Data de pagamento.
Realizado melhorias visuais e de velocidade também.
Corrigido o erro de ambiguidade que aparecia após selecionar os filtros.